sexta-feira, 6 de abril de 2012

Trabalho de Literatura ( Taciane) - projeto fábula

 Grupo : Augusta Karolayne , Aline Laurindo , Flávia Borba , Gabriella Costa ,
 Helton Herculano e Luan Matheus .
Série : 1º Ano Médio

O leão e a águia

Certo dia um leão estava em sua floresta , quando avistou uma águia que queria pousar em uma das árvores. Foi então que ele disse:
-O que estás fazendo em minha floresta?
-Preciso me alimentar , por isso resolvi pousar aqui.
-Por acaso achas que és digna de pousar em meu reino?
-Claro que sim , sou rainha dos céus .Você pensa que pode mandar aqui , mas não passa de um leãozinho.
-Se não fosse eu , essa floresta estaria devastada.
-E se não fosse eu , o céu não teria tanta beleza , e a sua floresta não estaria protegida por meu olhos de águia.

Moral : Cada um tem a sua importância .

Nenhum comentário:

Postar um comentário