domingo, 1 de abril de 2012

POSTAGEM 2 - Redação: 1 ano - Edson Feitosa

Como transformar a sala de aula em um local de construção de conhecimento?
 
  Na minha opinião, gostaria muito que os professores dessem mais aulas na sala de data show, com filmes, slides e entre outros. Era muito bom também que os professores usassem mais os tablets, interagissem mais com nós, alunos. E sem falar na falta de dinâmica em sala de aula, compreendo que sala de aula é um ambiente de estudo, mas uma brincadeirinha de vez em quando é sempre bom.
  Na sala de aula gosto muito dos meus colegas, são todos muito amigáveis e acolhedores, meus amigos são como irmãos pra mim. E também gostaria de ressaltar sobre os lugares em sala de aula, como é tem um pilar em uma sala de aula, tapa a metade do quadro. Bom, pra mim, corrigindo isso em sala de aula ajudaria muito na construção de conhecimento.
 
Edson Feitosa
1ºano Medio
QI Intermares

Nenhum comentário:

Postar um comentário