sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Trab Redação/Lauria - 3° ano


Aluna: Nathália Costa



O Assalto


Lembro como se fosse hoje, estava passando pela rua quando me deparei com um assalto, a garota estava desesperada, ela gritava muito e todos que passavam ficavam olhando, mas não faziam nada até porque o assaltante estava armado. Poucas são as pessoas que fazer alguma coisa nessa situação.
O assaltante estava com o capuz e ninguém tinha como saber ou identificar quem era, depois de muito tempo ele saiu correndo e atirando, todos que estavam ali se abaixaram e entraram em desespero .
Quando  olhei para o outro lado da rua vi a garota no chão chorando muito, perguntei como foi. E ela me contou que estava saindo do supermercado quando o assaltante a surpreendeu, ele a segurou porque ela não queria dar sua carteira nem o celular, pois ela tinha acabado de receber o dinheiro e com esse dinheiro ela ia pagar o seu aluguel que estava atrasado.
Por isso , quando for assaltado não reaja, pois sua vida vale mais que qualquer dinheiro, celular e outros objetos. Entregue tudo sem medo e não olhe pra trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário