quinta-feira, 7 de junho de 2012

ALUNAS 2 ano: Vitória Cruz, Byanka Vanessa e Yohana Menezes


Arquitetura

Arquitetos têm como função projetar e organizar espaços internos e externos, segundo critérios técnicos, econômicos, de estética, conforto e funcionalidade. Quem segue esta profissão tem como objetivo ocupar os espaços disponíveis, levando em conta as leis urbanas, a disposição dos objetos, a incidência de luz e a ventilação. Faz projetos e coordena a construção ou a reforma de casas e edifícios residenciais ou comerciais. No mercado de trabalho, o arquiteto encontra uma grande variedade de setores nos quais pode atuar, este profissional pode, entre outras atividades: projetar, construir e reformar edificações dos mais variados portes; trabalhar nas áreas de desenvolvimento e planejamento urbano.

Vitória Cruz – 2º ano
QI Intermares
_______________________________________________________________
Profissão escolhida: Engenharia civil.
A engenharia civil é um curso que está se valorizando muito no mercado de trabalho, são muitos empregos que estão surgindo ultimamente. Além disso o salário de um iniciante recém formado é de mais ou menos R$2.500. É por esses e outros motivos que escolhi a engenharia civil.
Aluna: Byanka Vanessa 2°ano QI Intermares.

_________________________________________________________________
Nutrição
O nutricionista é um profissional da área da saúde capacitado a atuar visando à segurança alimentar e à atenção dietética. Estuda as necessidades nutricionais de pessoas, promoção, manutenção e recuperação da saúde. Trabalha no âmbito da Nutrição Humana e Alimentação, interpretando e compreendendo fatores biológicos, sociais, culturais e políticos para criar soluções que garantam uma melhor qualidade de vida para as pessoas em todos os ciclos da vida. Um nutricionista ganha em média entre R$ 2.000 a 3.500 dependendo da região e da experiência do profissional.

Aluna: Yohana Menezes 2º ano (E.M)
QI Intermares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário