terça-feira, 20 de novembro de 2012

Trabalho de Empreendedorismo - Professor Márcio Meira

Oportunidade de Negócio Lucrativo

Artigos para festas
Hoje em dia essa área vem crescendo muito, a procura é cada vez maior.
Eu disponibilizo de R$20.000,00 em minha conta para começar o meu negócio. Consegui o patrocínio com a empresa Sonho Doce que irá ficar com a parte de culinária, onde ganharão 45% do lucro. Os outros 55% ficarão para meu negócio, onde a maior parte será para melhorar meus produtos. Pretendo ganhar em cada festa cerca de R$2.500,00 sendo festa de criança. Já se for casamento será R$30.000,00 das festas mais simples. Então serão necessárias, em média, 10 festas de criança. Mas como a procura hoje em dia é grande seria fácil, se eu fizer um bom marketing. Fazendo estas 10 festas eu cubro os R$20.000,00 investidos, e com as próximas festas vou ter dinheiro para pagar o aluguel, pagar os funcionários e futuramente comprar me próprio espaço.

Aluna: Flávia e Silva Borba - 1º Ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário