quinta-feira, 17 de maio de 2012

Trabalho de Literatura, escolhido pela prof. Taciane

Aluna: Fernanda de Lira Moraes


A Farsa do vendedor:

Vendedor: - Boa tarde cidadãos do Brasil, tenho aqui mercadorias que irão realizar seus sonhos.
Comprador 1: -Por exemplo?
Vendedor: - Um tijolo para quem ainda não construiu sua casa própria. Se esse tijolo for o primeiro a ser colocado no levantamento de parede da casa, ela em dois anos será uma mansão, pois, você encontrará oportunidade de ficar muito rico!
Comprador dois: - Nossa! Quero comprar este tijolo, quanto custa?
Vendedor: - Custa apensar R$60,00.
Comprador dois: - Deve valer a pena por um preço tão alto com este...
Vendedor: - Ah claro, com certeza!
Comprador um: - Pois eu acho que isso tudo não passa de uma grande farsa!
Vendedor: - Tenho outras mercadorias. Gostariam de ver?
Comprador um e dois expressam que sim.
Vendedor: - Tenho aqui o Colar do Amor, coloque-o no pescoço de qualquer mulher e ela se apaixonará por você.
Comprador dois: - Estou gostando cada vez mais de suas mercadorias. Quero o colar também, quanto custa?
Vendedor: - Custa apenas R$150,00.
Comprador dois: - Irei levá-lo. Obrigado por tudo, adeus.
Vendedor: - E você meu querido? Irá levar alguma coisa?
Comprador: - Não serei tolo como aquele homem foi me dê licença mais minha mulher me espera em nossa mansão.(risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário